Esportes, Palhoça - 01 Nov 2018 11:21

Guarani de Palhoça enfrenta o Criciúma nas quartas de final da Base

Primeiro jogo será neste sábado (3), em Palhoça
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça enfrenta o Criciúma nas quartas de final  da Base (Foto: Arthur Padilha / Divulgação)

No sábado (27), aconteceu a última rodada do Campeonato Catarinense de Base - Séria A, categorias infantil e juvenil. O Guarani de Palhoça recebeu a Chapecoense no Estádio Renato Silveira e acabou sendo derrotado em ambas as categorias. No Sub-15 o Bugre perdeu por 1 a 0. No entanto, mesmo com a derrota a equipe palhocense se classificou para as quartas de final, na 7ª colocação, e enfrentará o Criciúma.

Na categoria sub-17 o Guarani acabou sendo derrotado por 3 a 0 e permaneceu na 7ª colocação. Na próxima fase a equipe também enfrenta o Criciúma. Além da classificação o atacante Brayan terminou como artilheiro da primeira fase do Catarinense Sub-17, com 14 gols anotados.

Nas quartas de final, o sistema de disputa será no mata-mata. Os primeiros jogos acontecem no Estádio Renato Silveira, neste sábado (3). O infantil entra em campo às 13h30min e o juvenil às 15h15. Os jogos de volta acontecem no dia 11 de novembro, em Criciúma.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar