Esportes, Grande Floripa, Guarani de Palhoça - 08 Ago 2021 16:22

Guarani de Palhoça perde em casa mas segue em 4º na Série B do Catarinense

Time da Grande Floripa foi superado pelo Tubarão no estádio Renato Silveira
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça perde em casa mas segue em 4º na Série B do Catarinense (Foto: divulgação)

O Guarani de Palhoça perdeu em casa, no sábado (7), para o Tubarão, por 3 a 1, pela última rodada do primeiro turno da série B do Campeonato Catarinense de Futebol. Mesmo com o resultado negativo, o time da Grande Floripa segue na 4ª colocação na competição, agora com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O próximo compromisso será na quarta-feira (11), em Lages, diante do Internacional, na abertura do returno da primeira fase..

O destaque da partida foi o atacante Luiz Gustavo, do Tubarão, que marcou os três gols da equipe do Sul do Estado, que se recuperou após seis jogos sem vencer. O primeiro veio aos 13min do 2º tempo, após Guilherme Alexandre brigar na entrada da área, e a bola sobrar para o camisa 11, que ajeitou para a canhota e acertou um bonito chute de fora da área.

Pouco tempo depois, aos 32, Jean puxou um contra-ataque, recebeu na ponta esquerda, deu um chapéu no marcador e serviu para Luís Gustavo, que arriscou de novo de fora da área e fez outro bonito gol. No terceiro,  ele recebeu na entrada da área e bateu por cima do goleiro. O Guarani descontou no final da partida.

(Foto: Thiago Mansur / divulgação)(Foto: Thiago Mansur / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar