Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 23 Ago 2021 20:56

Guarani de Palhoça perde em casa pela série B e cai para 5º na tabela

Derrota para o Carlos Renaux, de Brusque foi no estádio Renato Silveira
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça perde em casa pela série B e cai para 5º na tabela (Foto: Giullio Rotermel/CACR)

Jogando em casa, no estádio Renato Silveira, o Guarani de Palhoça perdeu na tarde desta segunda-feira (23), por 1 a 0 para o Carlos Renaux, de Brusque, pela série B do Campeonato Catarinense. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ruhan. Com esse resultado, o Guarani segue com 17 pontos na tabela de classificação, perdendo a quarta colocação para o próprio Carlos Renaux, que chegou aos 18 pontos.

Esta foi a quarta derrota do Bugre de Palhoça na série B. Com campanha irregular, o Guarani tem quatro vitórias e cinco empates até o momento, num total de 13 jogos, faltando ainda cinco rodadas para o final da primeira fase.

O Guarani volta a campo neste sábado (28), quando enfrenta o lanterna Fluminense, de Joinville, mais uma vez jogando em casa, a partir das 15h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar