Esportes, Grande Floripa, Guarani de Palhoça, Palhoça - 21 Jul 2021 21:17

Guarani de Palhoça recebe o Barra em jogo atrasado que pode valer liderança

Time da Grande Florianópolis está na 4ª colocação da série B do catarinense de futebol
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça recebe o Barra em jogo atrasado que pode valer liderança Treino do Guarani (Foto: divulgação)

O Guarani de Palhoça volta a campo na tarde desta quinta (22), em jogo atrasado da terceira rodada do campeonato catarinense série B, diante do Barra, de Itajaí. A partida será às 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, jogo que havia sido adiado devido a um surto de Covid identificado entre atletas da equipe visitante. Mesmo com um jogo a menos, os dois times estão no G4 na tabela de classificação da competição, ambos com nove pontos. Quem vencer vai assumir a liderança, ao lado do Camboriú, que tem 12 pontos.

No Guarani, a novidade pode ser a estreia do goleiro Jonathan de Aguiar, que foi contratado há duas semanas. O técnico Rafael Piccinin conta com o meia Giba, um dos destaques do time, que sofreu dores musculares e foi poupado do treino desta semana. Caso não possa contar com seu camisa 10, as opões são Thiago Cunha ou o experiente Hegon.

O Barra, assim como o Camboriú, ainda não perdeu no campeonato, conquistando até o momento três vitórias em dois jogos. O Guarani também venceu três, mas tem uma derrota.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar