Educação, Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 19 Mai 2017 17:50

Guarani de Palhoça supera Fluminense e lidera os estaduais juvenil e infantil

Jogando em casa, garotos da sub 15 e sub 17 superaram o adversário
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça supera Fluminense e lidera os estaduais juvenil e infantil (Foto: Fabio Coradin / Divulgação)

Mais uma vez contando com o apoio da torcida presente no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Guarani fez duas boas apresentações no sábado (13) em partidas válidas pelos campeonatos estaduais infantil e juvenil. Com mais essas duas vitórias, o clube de Palhoça se mantém na liderança no campeonato catarinense, tanto na sub 15 quanto na sub 17

O adversário desta vez foi o Fluminense, de Joinville, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense de Base - Série B. Com tabelas sincronizadas, jogaram no mesmo dia as categorias Infantil e Juvenil. No primeiro jogo a equipe Sub-15 fez bonito e goleou por 5 a 0, com gols de Pedro (2), Sardagna, Lucas e Brayan, que num belo voleio fez seu 10º gol no certame e chegou à vice-artilharia.

Logo após foi a vez do Sub-17 entrar em campo. Em uma atuação elogiada pelo técnico do profissional Sérgio Ramírez, sobretudo na parte tática e assimilação do trabalho, a equipe venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Emanuel, que chegou ao seu 5º gol na competição, juntando-se a Emanuel e Moisés na vice-artilharia.

Em ambas as categorias o Guarani é líder. No Infantil tem 16 pontos junto com o Barra FC, ficando na frente pelos critérios de desempate (menor número de cartões vermelhos recebidos). No Juvenil liderança isolada com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

Neste sábado (20), o Guarani recebe o Operário de Mafra pela 7ª rodada do Catarinense de Base - Série B. Às 13h30min entra em campo o Sub-15 e às 15h30min é a vez do Juvenil. Os jogos acontecem mais uma vez no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

(Foto: Fabio Coradin / Divulgação)(Foto: Fabio Coradin / Divulgação)

Escalações:
Sub-15: João Pedro, Quirino (Matheus), Pedro, Vinicius e Lucas (Yago); Guilherme (Gabriel), Sardagna, Leo Bortolini (Sdinei) e Diogo; Bruno (Marquinhos) e Brayan. Técnico Rafael Piccinin.

Sub-17: Rodrigo, Khellven, Sandro, Marcelo e André; Diogo, Heryck (Emanuel), João Gabriel (Felipe Urbano) e Marquinho; Moisés e Lucas Emanuel. Técnico: Sérgio Ramírez.

(Foto: Fabio Coradin / Divulgação)(Foto: Fabio Coradin / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar