Esportes, Grande Floripa, Guarani de Palhoça, Palhoça - 06 Out 2017 02:18

Guarani de Palhoça tem Sérgio Ramirez e 5 atletas entre melhores da série B

Sérgio Ramirez está entre os indicados ao prêmio que será concedido no dia 16 de outubro
Por: Direto da Redação TSF
 

A solenidade oficial de encerramento do Estadual da Série B do Campeonto Catarinense 2017 será realizada somente no dia 16 de outubro, um dia depois da grande final entre Concórdia e Hercílio Luz no Oeste do Estado, mas já são conhecidos os atletas que vão disputar o Troféu Craque da competição. A cerimônia acontecerá na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Apesar do Guarani, única equipe da Grande Floripa na competição não se classificar para a segunda fase do Catarinense Série B, cinco atletas, além do técnico Sérgio Ramirez, foram indicados para disputar a premiação: Lucas Alves (goleiro), Cleiton Garcia (lateral direito), Renato Silveira (zagueiro), Giba (meia) e Juliano Levak (atacante, mas indicado como meia).

Criado em 2014 pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), o Prêmio Craque da Série B é uma realização conjunta com a FCF e destaca os melhores jogadores, treinadores, dirigentes, Craque e equipe de arbitragem da competição. Este ano, a novidade será a escolha da Revelação do campeonato.

A Seleção é feita a partir do voto de dirigentes, técnicos e profissionais que acompanham os jogos e tem as seguintes posições: Goleiro, Lateral Direito, Zagueiros, Lateral Esquerdo, Volantes, Meias, Atacantes, Treinador, Dirigente, Árbitro, Assistente, Craque e Revelação do Campeonato. Na lista abaixo, tem posição que aparece mais de dois (ou quatro) atletas. É porque houve empate e, por justiça, decidiu-se pelo aumento do número de medalhas, em vez de eliminar um atleta.

A escolha de Árbitro e Assistente é feita pela FCF. Este ano, outra novidade é a entrada do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) como apoiador do evento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar