Esportes, Guarani de Palhoça - 09 Jul 2018 19:03

Guarani de Palhoça troca técnico após antepenúltimo lugar no 1º turno

Luis Carlos Cruz veio do Maringá, que subiu no Parananese
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça troca técnico após antepenúltimo lugar no 1º turno (Foto: Fabio Coradin / Divulgação)

Após terminar o primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense em 8º lugar entre 10 participantes, o Guarani de Palhoça, único clube da Grande Florianópolis na competição, anunciou nesta segunda (9) uma troca no comando do time. O técnico Sérgio Ramirez assume a coordenação e Luis Carlos Cruz será o novo técnico do time profissional.

Sérgio Ramirez estava no comando da equipe desde o ano passado, mas também desempenhava outras funções no clube, inclusive acumulando como técnico do time juvenil, categoria em que o clube mantém parceria com o Ituano, de São Paulo.

Para seu lugar chega o experiente técnico Luis Carlos Cruz, que estava no Cascavel (PR), onde levou a equipe à primeira divisão do Campeonato Paranaense. Cruz demonstrou muita empolgação em sua apresentação aos atletas.

- Estou feliz em retornar a uma casa que conheço bem e poder reencontrar profissionais com quem já trabalhei, amigos e atletas. Muito feliz por esta oportunidade de estar disputando a segunda divisão do Catarinense, um campeonato difícil, onde já temos um semifinalista (Camboriú), e ainda restam 3 vagas. O desafio é grande, são 9 jogos em 27 dias, contra equipes boas. Vamos viver o jogo a jogo, buscar pontuar sempre. Temos uma competição que merece todo nosso respeito e foco, pela qualidade e busca de outros times tradicionais. Gostei do convite e fiquei muito feliz e honrado. Agora é trabalhar e na quarta iniciar nossa caminhada em casa, um lugar que tem que ser sagrado -, disse Cruz.

Na última rodada do primeiro turno, o Guarani venceu fora de casa o Almirante Barroso, por 3 a 2, e chegou a oito pontos em nove jogos. O campeãoi do primeiro turno foi o Camboriú Futebol Clube, quew garantiu uma vaga na semifinal da competição.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar