Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 27 Ago 2017 22:37

Guarani de Palhoça tropeça em casa e cai na tabela da segundona

Série B do campeonato catarinense tem o Guarani de Palhoça como representante da Grande Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça tropeça em casa e cai na tabela da segundona (Foto: Divulgação)

O Guarani de Palhoça tropeçou em casa neste fim de semana, e voltou a cair na tabela da segunda divisão do campeonato catarinense de futebol. No sábado (26) à tarde, jogando no seu estádio Renato Silveira, o time da Grande Florianópolis perdeu por 2 a 1 para o Concórdia, pela quarta rodada do returno, com dois gols de Marcos Paulo. Renan Castro descontou para o Bugre.

Com o resultado, o Concórdia do técnico Mauro Ovelha disparou na liderança do returno com 12 pontos. O segundo colocado é o Marcílio Dias, de Itajaí, que fez 1 a 0 no lanterna Operário, de Mafra. O Hercílio Luz, de Tubarão, comandado pela dupla de Floripa Agnaldo Luz e Nasareno Silva, já está garantido nas semifinais, por ter sido campeão do primeiro turno. O próximo compromisso do Guarani será nesta quarta (30), quando enfrenta o Hercílio Luz.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar