Esportes, Eventos, Guarani de Palhoça, Palhoça - 21 Ago 2017 16:26

Guarani de Palhoça vence mais uma e sobe para 3º na tabela da segundona

Guarani vence Jaraguá e acirra disputa na Série B do Catarinense
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça vence mais uma e sobe para 3º na tabela da segundona (Foto: Divulgação)

Após uma vitória diante do Camboriú, o Guarani de Palhoça entrou com muita vontade e disposição para vencer o Jaraguá por 2 a 0, no sábado (19), pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Série B. O jogo aconteceu no Campo do Botafogo, em Jaraguá do Sul.

Para a partida, o técnico do Guarani Sérgio Ramirez não pode contar com o capitão Renato Silveira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Braga, que segue no departamento médico. Desta forma, a equipe atuou com Lucas Alves; Cleiton Garcia, Andrey Oliveira, Pavani e Renan Castro; Bruno Caprioli, Baralhas, Giba (Vinicius) e Gabriel Braga; Thiago Henrique (Bruno) e Juliano Levak (Gustavo Henrique).

Fazendo uma boa apresentação de futebol, o Guarani marcou seu primeiro gol aos 42 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta do atacante Gabriel Braga, a zaga afastou e o zagueiro Lincon colocou a mão na bola. Acertadamente, o árbitro da partida Edson da Silva assinalou penalidade máxima. Na cobrança, o atacante Juliano Levak cobrou com categoria e antou seu sétimo gol na competição, sendo o vice-artilheiro isolado, atrás somente do atleta Brasão, do Camboriú, que tem 10.

Na segunda etapa, após criar várias oportunidades de gols, o Bugre chegou ao seu segundo gol. Aos 35 minutos, Gabriel Braga cruzou a bola na grande área e o atacante Gustavo Henrique chutou em cima da marcação. A zaga deu rebote e o volante Baralhas cruzou rasteira para a chegada do meia Bruno, que de primeira deu um leve toque na bola e fez seu 2º gol com a camisa do Guarani.

No momento o Guarani ocupa a terceira colocação na classificação geral (23 pontos) e também do returno (6 pontos).

Com dois terços do Campeonato Catarinense Série B concluídos, a competição cresce em importância e emoção nesta reta final. Na próxima rodada, que acontece no sábado (26), o Guarani recebe no Estádio Renato Silveira, o Concórdia Atlético Clube, às 15h30. A equipe do oeste vem em plena recuperação no certame, onde venceu seus últimos 5 jogos, sendo o primeiro colocado do returno e quarto no geral.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar