Esportes, Eventos, Grande Floripa, Guarani de Palhoça, Manezinhos pelo Mundo, Palhoça - 14 Jul 2021 22:22

Guarani de Palhoça vence o Carlos Renaux de virada em Brusque

Time da Grande Florianópolis conseguiu sua segunda vitória em três jogos
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça vence o Carlos Renaux de virada em Brusque (Foto: Thiago Mansur / divulgação)

O Guarani de Palhoça venceu fora de casa e de virada o Carlos Renaux, de Brusque, na tarde desta quarta (14), e chegou a sua segunda vitória em três jogos na série B do campeonato catarinense. A partida, disputada no estádio Augusto Bauer,  valeu pela quarta rodada da competição, sendo que o Guarani teve um jogo adiado, com o Barra, por conta de casos de Covid no time adversário.

O Carlos Renaux abriu o placar com Jonathan, aos 19 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Guarani cresceu no jogo e passou a comandar as ações, chegando ao empate aos 25 minutos, num pênalti cobrado por Gabriel Vieira. A virada veio em seguida, dois minutos depois, quando o goleiro Douglas saiu jogando errado e Wilsinho, que saiu do banco, não perdoou.

O Guarani volta a campo no domingo (18), quando vai a Joinville enfrentar o Fluminense.

Atlético Catarinense
O Atlético Catarinense, de São José, outro representante da Grande Florianópolis na série B do estadual, entra em campo nesta quinta (15), contra o Caçador, fora de casa. O time possui apenas dois pontos na tabela, com dois empates e uma derrota em três jogos até o momento.


Confira como ficou a classificação da série B:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar