Esportes, Grande Floripa, Guarani de Palhoça - 18 Jul 2021 18:13

Guarani de Palhoça vence em Joinville e já divide a liderança na série B

Clube da Grande Florianópolis fez 1 a 0, jogando na Arena Joinville
Por: Direto da Redação TSF
 
Guarani de Palhoça vence em Joinville e já divide a liderança na série B (Foto: divulgação)

O Guarani de Palhoça venceu na tarde deste domingo (18) o Fluminense, de Joinville, por 1 a 0, pela série B do Campeonato Catarinense. Esta foi a terceira vitória em quatro jogos do time Bugre da Grande Florianópolis, que agora divide a liderança com nove pontos, ao lado do Nação, de Canoinhas e do Camboriú, que tem um jogo a menos.

Jogando na Arena Joinville, o Guarani marcou seu fol da vitória com Gabriel Oliveira, ainda no primeiro tempo. Diante de um Fluminense que oferecia poucos riscos, o time de Palhoça soube controlar o jogo a partir do gol.

O experiente zagueiro Rafael Lima, de 35 anos, que se notabilizou na melhor fase da Chapecoense há alguns anos, acertou sua transferência para o Caxias (RS), que disputa a série D do Brasileirão. Rafael estava no Guarani, mas havia u acerto de liberação em caso de surgir alguma proposta melhor. No Brasileirão, Rafael ima já participou de campanhas vitoriosas com acesso pela Chape, América-MG e Coritiba.

O Guarani volta a campo na próxima quinta (22), em jogo atrasado da segunda rodada, que foi cancelado devido aos casos de Covid no adversário, o Barra (SC). A partida será às 20h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Atlético Catarinense
Outro representante da Grande Florianópolis na série B deste ano, o Atlético Catarinense, de São José, entra em campo nesta segunda (19), às 15h, diante do Barra, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O atlético busca ainda sua primeira vitória na competição. Em quatro partidas até agoa, foram três empates e uma derrota.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar