Florianópolis, Geral, Polícia, Saúde - 25 Mar 2020 16:21

Floripa: Guarda Municipal arrecada alimentos para abrigos e asilos

Agentes estão buscando apoio em restaurantes e bares em busca de doações
Por: Direto da Redação TSF
 
Floripa: Guarda Municipal arrecada alimentos para abrigos e asilos (Foto: divulgação)

A Guarda Municipal de Florianópolis lançou na terça (24) a campanha Contagie um Coração, uma ação que busca convocar proprietários de restaurantes, lanchonetes e bares, a doarem alimentos que estejam perecíveis disponíveis, ou ou com data de validade de curta duração, e que não poderão ser utilizados durante o esse período de portas fechadas.

Os materiais coletados serão doados para instituições de idosos ou abrigos. Em virtude das restrições de deslocamentos para a preservação da saúde pública, o doador deve entrar em contato com a GMF, através do 153 ou (48) 98484-0800, que os agentes irão no seu estabelecimento buscar as doações e encaminhar às Instituições que estão previamente cadastradas para a entrega.

-  transmissão do Coronavírus pode levar à morte. Mas contagiando um coração com a sua solidariedade, você pode despertar a esperança e alimentar a VIDA, salientou o comandante da Guarda, Ricardo Luiz de Souza.

Confira o vídeo:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar