Florianópolis, Geral, Política, Trabalho - 14 Set 2021 14:07

Hélio Costa cobra de Ministro mais oportunidades aos pais de família

Deputado radicado em Floripa fez um pronunciamento nesta terça (14) em Brasília
Por: Direto da Redação TSF
 
Hélio Costa cobra de Ministro mais oportunidades aos pais de família (Foto: Reprodução TV Câmara)

O deputado federal Hélio Costa, radicado na Grande Florianópolis, fez um pedido especial ao Ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, durante a reunião desta terça (14) na Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos. O parlamentar disse que é preciso dar mais oportunidades aos pais de família que estão ficando sem emprego.

- Entendemos que a educação começa em casa e é preciso dar mais atenção aos pais, dar uma atividade a eles, dar mão de obra. A oportunidade é uma ocupação produtiva e reflete diretamente na educação das crianças. Reconhecemos os esforços do Ministério do Trabalho mas é preciso multiplicar a geração de emprego no país, muita gente precisa ser reinserida no mercado profissional -, disse ele.

O deputado destacou ainda que sem o trabalho não é possível alcançar os objetivos de vida.

- Trabalhar é sagrado. É exercer a cidadania, é contribuir com a sociedade. É sobretudo fortalecer o princípio da dignidade, é atender as necessidades da família -, finalizou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar