Grande Floripa, Polícia, São José - 27 Mai 2013 22:00

Homem é baleado em Barreiros, São José

Por: Fellipe Sampaio
 

De acordo com informações do Comando de Operações da Polícia Militar da Grande Florianópolis, policiais abordaram dois veículos escuros na rua Vinte e Cinco de Novembro por volta das 21h. O local fica próximo à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Barreiros, São José. A polícia não informou quantas pessoas estavam envolvidas, mas houve troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido e encaminhado ao Hospital Regional de São José.

Juliano João, 24 anos, sacou um revólver com cinco munições ao perceber a presença dos policiais e foi baleado pelos PMs com dois tiros na perna. Segundo a PM, o bandido já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas e encontra-se no Hospital Regional de São José. A operação foi realizada por policiais da Guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar.

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar