Florianópolis, Polícia - 08 Jan 2019 20:20

Homem foragido desde agosto é morto pela PM na Pedra de Listra

João Augusto tinha uma ficha criminal extensa
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem foragido desde agosto é morto pela PM na Pedra de Listra João tinha 21 anos (Foto; Facebook /divulgação)

Um homem de 21 anos, que estava foragido da Justiça desde agosto do ano passado, foi morto a tiros num suposto confronto com Policiais Militares na noite de domingo, em Florianópolis. João Augusto de Anhaia era natural de Curitibanos, e estava escondido num dos morros do bairro Saco Grande, no final da rua Pedra de Listra. Os policiais contaram que faziam uma ronda pelo local, quando por volta das 23h15min teriam sido recebidos a tiros por João, que acabou ferido e morreu no local.

João cumpria pena por crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, resistência à prisão, desobediência, posse de drogas, ameaças, receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal, quando teria fugido do Presídio junto com outros oito presos, em agosto de 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar