Bombeiros, Florianópolis, Geral, Polícia, Turismo, Verão - 01 Jan 2021 19:08

Homem de 23 anos morre afogado no mar da Joaquina após cair do Costão

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta (1º)
Por: Direto da Redação TSF
 

Um homem de 23 anos morreu afogado no mar no começo da madrugada desta sexta (1º) na praia da Joaquina, em Florianópolis. Esta foi a primeira morte por afogamento registrada nesta temporada nos pontos onde há guarda-vidas na grande Florianópolis.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava nas pedras do Costão acompanhado de outros três amigos, por volta da 1h30min, quando uma onda o atingiu e ele caiu no mar.

Cerca de 20 minutos depois, a maré levou o rapaz até a praia, de onde foi retirado até a faixa de areia. Os socorristas ainda tentaram reanimar o banhista, sem sucesso.

Poucos minutos antes do afogamento na Joaquina, os Bombeiros já haviam sido acionados para prestar atendimento a outro banhista, que sofreu uma queda nas pedras na Praia Brava, no Norte da Ilha, nas imediações da rua Léa Castro Ramos. A vítima sofreu diversos ferimentos, foi levada ao hospital onde segue sem risco de morte.

Por volta das 13h, outras duas pessoas foram socorridas no mar, desta vez na praia do Ingleses. As duas vítimas estavam na região das dunas, após a rua do Tico Tico, quando teriam se afogado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar