Grande Floripa, Polícia - 11 Mai 2022 16:30

Homem de 62 anos é morto a tiros vítima de assalto em Antônio Carlos

Crime ocorreu na noite de terça-feira (10) na Grande Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem de 62 anos é morto a tiros vítima de assalto em Antônio Carlos (Foto: facebook / divulgação)

A polícia Civil investiga as circunstâncias de um latrocínio ocorrido na noite de terça-feira (10), na cidade de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Dois assaltantes invadiram uma residência, na rua Floriano Pedro Besen, no bairro Guiomar de dentro, e acabaram matando a tiros o morador Celito Guesser, de 62 anos.

Segundo a esposa da vitima, que estava no local, os bandidos derrubaram o portão com um carro, por volta das 19h30min. Eles renderam a família e pediram dinheiro. Celito teria reagido e tentado tomar a arma dos bandidos, quando foi alvejado.

Os assaltantes foram identificados pela Polícia Civil, mas até o momento, nenhum deles foi preso. Segundo a PM, os suspeitos haviam sido presos há uma semana após terem cometido outros roubos na região, mas foram liberados pela Justiça após uma audiência de custódia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar