Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 23 Jun 2020 23:50

Homem é executado a tiros às margens da Via Expressa Sul

Crime ocorreu na noite desta terça (23)
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem é executado a tiros às margens da Via Expressa Sul Imagem real,momento da chegada da Polícia no local do crime ()Foto: reprodução)

Atualizada às 23h de 24/06

Um homem foi executado a tiros na noite desta terça (23), na Via Expressa Sul, em Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada por motoristas que passaram pelo local e perceberam o corpo da vítima caído. Agentes da Polícia Civil e também do IML também trabalham no local.

A vítima estava sem documentos, e só foi identificada por familiares no IML da Capital, pela manhã. Trata-se do professor Geovani Pedro de Souza, de 42 anos, que até abril de 2019 trabalhou como auxiliar de sala no Núcleo de Educação Infantil (creche) Nossa Senhora Aparecida, no bairro Pantanal. Segundo a Polícia, ele foi perseguido por um carro escuro, de onde partiram os tiros, junto a um dos bolsões de estacionamento às margens da Rodovia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar