Palhoça, Polícia - 14 Out 2019 13:36

Homem é executado em Palhoça e corpo abandonado no Pedra Branca

Policiais localizaram o corpo na manhã desta segunda (14)
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem é executado em Palhoça e corpo abandonado no Pedra Branca Corpo foi coberto com uma lona azul até a chegada do IML (Foto: divulgação)

Em Palhoça, a Polícia Militar foi acionada no começo da manhã desta segunda (14) por moradores que encontraram um cadáver caído às margens da rua João Bernardino da Rosa, uma estrada de terra nas proximidades do bairro Pedra Branca. O corpo estava caído junto à vegetação e foi recolhido pelo IML. Até o momento, a vítima não foi identificada.

A suspeita é a de que o homem tenha sido morto em outro local, tendo o corpo jogado ali durante a madrugada. Um policial militar informou que este foi o terceiro caso semelhante ocorrido nas imediações nos últimos dois meses. A suspeita é de que as mortes estejam ocorrendo em outro local, e os corpos apenas deixados ali, uma estrada com pouco movimento e muita vegetação. A Polícia Civil investiga o caso, considerado crime de execução.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar