Palhoça, Polícia - 04 Jun 2018 20:01

Homem é morto a tiros em frente a escola no bairro Pacheco, em Palhoça

Crime ocorreu na noite desta segunda (4)
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem é morto a tiros em frente a escola no bairro Pacheco, em Palhoça Cristian, em foto de quando foi preso aos 18 anos em Sangão (Foto: PCSC / Divulgação)

Atualizada às 1hh30min de terça, 5

Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda (4), no bairro Pacheco, em Palhoça. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h, em frente ao Colégio Almerinda Edite, na rua Maria Leopoldina da Silva. O autor do homicídio teria passado numa bicicleta e disparado diversas vezes contra a vítima, identificada como Cristian Medeiros Rosa, de 23 anos, com diversas passagens pelas delegacias, por crimes de furto, violação de domicílio, receptação e posse de drogas.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima já teria conseguido sobreviver a outras duas tentativas de morte.

Quando ainda era adolescente, Cristian chegou a ser internado no Centro de Internação Provisória de Tubarão e também no Centro de Internação Provisória (CIP) de Itajaí, de onde fugiu diversas vezes.

Em 2013, o site oficial da Polícia Civil catarinense publicou uma nota informando a prisão de Cristian, na cidade Sangão. Na época, Cristian foi preso em cumprimento a uma ordem da Justiça, por conta do furto de quase uma dezena de motocicletas, além de furtos a residências.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar