Economia e Negócios, Geral, Palhoça - 03 Jan 2019 17:59

Homem é preso em Palhoça por crime de homicídio cometido no RS

Ordem de prisão foi cumprida nesta quinta (3)
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem é preso em Palhoça por crime de homicídio cometido no RS (Foto: PCSC / Divulgação)

O empresário Leonardo Napoli Perozzo, de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta (3), no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça, por crime de homicídio. Segundo a Polícia, ele foi condenado pela Justiça do Rio Grande do Sul a uma pena de sete anos de prisão por um assassinato cometido há 11 anos, na cidade gaúcha de Capão da Canoa.

A ordem de prisão foi cumprida por agentes da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça, em conjunto com a Polícia Civil gaúcha. Leonardo foi conduzido para a delegacia de Palhoça, onde deve aguardar uma vaga no sistema prisional, até ser transferido em definitivo para o RS.

Segundo a Justiça, Leonardo matou um homem com uma facada no peito, na noite de 20 de novembro de 2007, no Litoral gaúcho, sob a cobertura do Posto de Combustíveis Ipirangão.

Leonardo comandava na Guarda do Cubatão uma empresa da família, do ramo de coleta de resíduos. Uma pessoa da família, identificado como Rovani, defendeu Leonardo:

- Somos uma empresa séria, ele não é um bandido. A ficha dele é limpa, pode procurar -, garantiu.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar