BR-101, Economia e Negócios, Polícia, São José - 04 Jul 2019 16:52

São José: homem é preso na BR-101 com 98 perfumes falsificados

Polícia não revelou a identidade do suspeito
Por: Direto da Redação TSF
 
São José: homem é preso na BR-101 com 98 perfumes falsificados (Foto: divulgação)

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quinta (4), na BR 101 em São José, um homem com 98 frascos de perfumes falsificados. Ele conduzia um Fiat/Siena placas de Balneário Camboriú, abordado em fiscalização de rotina no km 210 da rodovia. Os policiais desconfiaram de uma caixa no banco traseiro, e ao abrir, encontraram os frascos que imitavam marcas famosas nacionais e importadas.

O homem, paranaense de 25 anos que não teve sua identidade revelada pela Polícia, disse que compra os perfumes falsificados de um fornecedor e os revende para pessoas físicas por meio das redes sociais. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de São José onde vai responder pelo crime de receptação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar