BR-282, Grande Floripa, Polícia - 20 Dez 2018 12:57

Homem é preso suspeito de assaltar Posto de Combustíveis na BR-282

Polícia Civil não divulgou o nome do preso
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem é preso suspeito de assaltar Posto de Combustíveis na BR-282 Sergio (no detalhe) chegando na Delegacia de Santo Amaro. Foto: PCSC / Divulgação)

Um homem foi preso no começo da tarde desta quinta (20), suspeito de ter assaltado na noite de 20 de novembro o Posto de Combustíveis Bruggemann, às margens da BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz. Ele foi identificado como sendo Sérgio Marcirio, de 35 anos. A prisão foi feita por agentes do Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil.

Na noite do assalto, o suspeito chegou para abastecer um automóvel, no que teria simulado estar armado e roubado aproximadamente R$ 500,00. Os funcionários do posto procuraram a delegacia e o SIC passou a investigar os fatos que terminaram na identificação, localização e prisão.  Sérgio foi levado para a Cadeia Pública da Capital, onde aguardará o fim das investigações e permanecerá à disposição da Justiça.

Posto Bruggemann, na BR-282  (Foto: PCSC / Divulgação)Posto Bruggemann, na BR-282 (Foto: PCSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar