Polícia, São José - 20 Set 2019 13:55

Preso em São José suspeito de matar menina de dois anos e padrasto

Crime ocorreu no dia 14 de julho. Outro suspeito já foi identificado
Por: Direto da Redação TSF
 
Preso em São José suspeito de matar menina de dois anos e padrasto Suspeito teve sua identificação preservada pela Polícia (Foto: PCSC / divulgação)

Um homem foi preso nesta quinta (19) em São José, suspeito de participação num duplo homicídio ocorrido no Bairro Serraria, no dia 14 de julho deste ano. A Polícia ainda procura por outro suspeito, que já foi identificado. O crime teria ocorrido em decorrência de um acerto de contas entre traficantes. As vítimas foram Jean da Silva, de 26 anos, e sua enteada, Antonia Alves do Nascimento, de apenas dois anos, que estava no seu colo. Os bandidos invadiram a casa, situada na rua dos Cabeleireiros, no final da linha do ônibus, próximo à Avenida das Torres. Jean foi atingido na cabeça e morreu na hora. A menina foi ferida no tórax, chegou a ser hospitalizada, mas morreu no dia seguinte.

As investigações foram feitas pelos policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, comandadas pelo delegado Manoel Galeno.

O suspeito preso nesta quinta (19) foi abordado quando chegava em casa, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Contra ele havia dois mandados de prisão, sendo um pelo crime de homicídio e outro por roubo a mão armada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar