Grande Floripa, Polícia - 16 Nov 2020 19:30

Homem invade casa do vizinho, faz ameaças e é morto a facadas em São João Batista

Vítima tinha 25 anos e era natural de Porto Alegre
Por: Direto da Redação TSF
 

Um homem de 25 anos que teria invadido uma residência na noite de domingo (15), em São João Batista, na Grande Florianópolis, foi morto a golpes de faca por um morador da casa. Segundo contou a irmã do autor das facadas, que estava no local do crime, um vizinho, natural de Porto Alegre, forçou a porta dos fundos e entrou na casa, gritando que iria matar todos ali. Nesse momento, um rapaz de 18 anos pegou uma faca e entrou em luta corporal com o vizinho, que acabou golpeado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50min e encontrou o corpo da vítima caído na calçada, em frente à casa, na rua geral da Bethânia, no bairro Timbezinho. A testemunha contou que, depois de ferido, o vizinho tentou fugir pulando o portão, mas não conseguiu. Um dos irmãos ainda foi abrir o portão para que o homem ferido fosse embora, mas ele não resistiu e desmaiou. A mulher conta que saiu para pedir ajuda e, quando retornou, seu irmão autor das facadas já havia ido embora.

Segundo a PM, havia manchas de sangue em vários cômodos da casa, além da garagem e do portão. A faca foi encontrada em uma caixa de plástico na garagem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar