Florianópolis, Polícia - 05 Jan 2018 19:42

Homem morto em confronto com a PM comandava o tráfico no Saco dos Limões

João Ricardo, o Peixe, pertencia à facção do crime PGC
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem morto em confronto com a PM comandava o tráfico no Saco dos Limões Peixe foi morto nesta sexta (5)

Um homem identificado como João Ricardo Rosa Junior, de 28 anos, conhecido como Peixe, foi morto a tiros pela Polícia Militar no começo da tarde desta sexta (5), no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. João Ricardo pertencia à facção PGC e era apontado como o chefe do tráfico de drogas no Morro da Perla, nos altos do Saco dos Limões.

De acordo com a PM, as guarnições que faziam uma patrulha pela localidade foram recebidas a tiros por traficantes, nas imediações da servidão Zacarias Manoel Justino. Ainda segundo a PM, Peixe possuía diversas passagens pela Policia, por crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após a troca de tiros, os PMs prenderam Horácio Souza, de 24anos, que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo. Outro homem conseguiu fugir ao entrar num mato.
Com João Ricardo, os policiais encontraram uma pistola cal.380 com mira laser, 500g de Skank, 30g de maconha, 20g de crack e 70g de cocaína.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar