Florianópolis, Geral, Opinião - 28 Ago 2013 16:46

Homem protesta acorrentado contra banco no Centro de Florianópolis

Solitário, ele questiona uma cobrança indevida de imóvel comprado no Rio de Janeiro
Por: Direto da Redação
 
Homem protesta acorrentado contra banco no Centro de Florianópolis Homem afirma que pagou imóvel por 24 anos sem receber o bem (Foto: Divulgação)

Com correntes enroladas no pescoço e uma lamparina nas mãos o militar Elias Roberto dos Santos protestou na manhã desta quarta-feira (28) no calçadão da Felipe Schmidt, em Florianópolis, em frente a agência da Caixa Econômica Federal. O homem reclama que pagou por 24 anos a prestação de uma casa no Rio de Janeiro e mesmo depois de quitá-la ainda não pode adquirí-la.

A dívida, segundo ele quitada em setembro de 2012, continuou a ser cobrada indevidamente pelo banco até março deste ano. Após entrar na Justiça, Elias diz que a Caixa reconheceu o erro, porém o imóvel ainda não lhe foi entregue.

— Estou vivendo ainda de aluguel. Quero que me entreguem o imóvel e me paguem por terem me cobrado indevidamente na Justiça — reclama.

Cansado de tentar resgatar seu bem sem sucesso, Elias protesta sozinho no local desde às 9h30min desta quarta-feira. Curiosos param para ouvir o homem que grita por Justiça.

— É um protesto solitário, estou acorrentado porque estou preso a Caixa por 25 anos. Trouxe comigo esta lamparina porque busco a luz da Justiça — diz Santos.

A Caixa não se manifestou sobre o caso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar