Grande Floripa, Polícia - 11 Jul 2018 17:26

Nova Trento: homem que incendiou viatura da PM em 2016 é morto a tiros

Carlos Eduardo Kapka teria recebido os PMs armado com um facão
Por: Direto da Redação TSF
 
Nova Trento: homem que incendiou viatura da PM em 2016 é morto a tiros Carlos (no detalhe) e a imagem que flagrou o atentado em 2016 (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos com diversas passagens pelas delegacias foi morto a tiros após um confronto com policiais militares, na tarde de terça (10), em Nova Trento, na Grande Florianópolis. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Kepka. Os policiais foram chamados depois que Carlos teria agredido seu irmão de 15 anos com uma barra de ferro.

Segundo a PM, Carlos teria recebido os policiais armado com um facão. Não foram informados os detalhes de como a situação resultou em tiros disparados contra o rapaz, que morreu ainda antes do9 socorro chegar ao local.

Há dois anos, Kapka foi identificado por imagens de um circuito interno como um dos dois homens que puseram fogo numa viatura da PM, dentro de um quartel, na cidade vizinha de São João Batista, também na Grande Floripa.

Familiares informaram nas redes sociais que Carlos Kapka deixou dois filhos. O velório ocorre nesta quarta (11), na Capela do Centro em Nova Trento. O sepultamento será na quinta (12), às 11h no Cemitério Municipal de Nova Trento.

Confira o vídeo da PM que flagra arlos ateando fogo na viatura, em 2016:


(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar