Biguaçu, Polícia - 06 Mai 2018 17:50

Homem que matou a mulher a facadas em Porto Alegre é preso em Biguaçu

Agentes localizaram o suspeito, que confessou o crime e revelou detalhes
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem que matou a mulher a facadas em Porto Alegre é preso em Biguaçu João estava escondido na casa de familiares emBiguaçu (Foto: Divulgação)

Um homem apontado pela Polícia como autor de um assassinato cometido contra a própria esposa, na semana passada, em Porto Alegre (RS), foi preso na tarde de sábado (5) em Biguaçu, na Grande Florianópolis. João Carlos Prestes de Oliveira, conhecido como Kiko, teria matado a mulher a facadas.

A vítima estava desaparecida desde a quarta (2), e seu corpo foi encontrado na sexta (4). João foi preso por agentes da Polícia Civil, do setor de investigação da delegacia de Biguacu, após uma troca de informações com a Polícia Militar e Civil do Rio Grande do Sul.

Em Biguaçu, João Carlos estava escondido na casa de parentes no bairro Saveiro. Depois de preso, ele confessou o crime aos policiais, revelando detalhes do que ocorreu. Ele agora vai responder inquérito por feminicídio. João foi conduzido para a CRPP de São José e aguardará transferência para o sistema prisional gaucho.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar