Florianópolis, Polícia - 09 Jan 2019 15:54

Homem que tentou matar a ex-mulher em clínica na Agronômica vai a júri

Crime ocorreu em julho de 2013
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem que tentou matar a ex-mulher em clínica na Agronômica vai a júri Quadro a quadro, quatro cenas do crime flagradas pelas câmeras do circuito interno da Clinica (Foto: divulgação)

Vai estar no banco dos réus na quarta-feira (31) o homem que tentou matar a ex-mulher a tiros, na frente de um filho do casal, deficiente auditivo, dentro da clínica Pediátrica Arco-Íris, situada na rua Delminda Silveira, no bairro Agronômica, em Florianópolis. O crime aconteceu ao meio dia de um domingo, 28 de julho de 2013, e foi noticiado no Tudo Sobre Floripa.

Mesmo com uma medida restritiva decretada pela Justiça que impedia Luis Gustavo Carvalho Ferreira, de 30 anos, de se aproximar da ex-mulher, ele conseguiu atrair a vítima até a clínica, alegando ter marcado uma consulta para a criança. Luis entrou na Clínica e logo disparou duas vezes contra a mulher, Kettlyn Oliveira Ferreira, de 26 anos. Eles estavam separados há dois anos. Ela foi socorrida por profissionais da própria clínica, e levada ao Hospital Universitário, onde foi submetida a uma cirurgia e sobreviveu.

Dois dias após o crime, um advogado de Luiz Gustavo esteve na delegacia informando que seu cliente não pretendia se apresentar à Polícia. Por conta disso, o réu teve sua prisão preventiva decretada.

Os dois haviam rompido um relacionamento de 10 anos, período em que tiveram dois filhos. Luiz Gustavo também desrespeitou a ordem restritiva que havia sido imposta pela Justiça, que o impedia de se aproximar de Kettlyn. Segundo a Polícia, o homem suspeitava da paternidade em relação ao filho mais novo, o que teria sido motivo da discussão que ambos tiveram momentos antes do crime. O réu responde por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A sessão do Tribunal do Júri está marcada para às 9 horas de quarta (31), sob a presidência da juíza Gabriela Sailon de Souza Benedet.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar