Polícia, São José - 13 Mai 2018 15:14

Homem que traficava drogas há 10 anos no Morro do Avaí é morto a tiros

Carlos Alberto Pereira, o Betinho,foi morto na saída da boate Vintage
Por: Direto da Redação TSF
 
Homem que traficava drogas há 10 anos no Morro do Avaí é morto a tiros Betinho foi atingido por 12 tiros (Foto: Divulgação)

Um homem apontado como sendo um dos líderes do tráfico na comunidade do Morro do Avaí foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13), no bairro Kobrasol, em São José. Carlos Alberto Pereira, o Betinho, de 32 anos, atuava como traficante há pelo menos 10 anos, tendo sido preso diversas vezes nesse período.  Ele foi atingido por 12 tiros, por volta das 2h30min, na calçada da rua rua Jomilda Camargo da Cunha, quando saia da casa noturna Vintage, próximo ao restaurante Boka’s.

A Polícia suspeita que Betinho tenha tido um desentendimento com um dos seguranças da casa, que ainda não foi identificado. Também está sendo investigada a possibilidade de que este segurança seja um policial militar à paisana, que fazia bico no local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar