Educação, Florianópolis, Geral, Saúde, Trabalho - 04 Jul 2018 14:44

Hospital Universitário ganha 59 novos servidores e espera mais 14 na sexta (6)

Profissionais foram trazidos pela terceirizada Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)
Por: Direto da Redação TSF
 
Hospital Universitário ganha 59 novos servidores e espera mais 14 na sexta (6) (Foto: Divulgação)

Em Florianópolis, o Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago recebeu na segunda-feira (2) 59 novos servidores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para compor o seu quadro funcional. Os profissionais foram recepcionados no Auditório do Bloco Didático da Medicina pela vice-reitora, Alacoque Lorenzini Erdmann, acompanhada pela superintendente em exercício e gerente de Atenção à Saúde do HU, Francine de Lima Gelbcke, pelo gerente Administrativo, Paulo Portella, pelo vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde, Fabrício Neves e também por representantes de chefias do hospital.

Os profissionais recebidos são das áreas de contabilidade, administração, farmácia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, arquitetura, fisioterapia, jornalismo, enfermagem, medicina – nas especialidades clínica médica, anestesiologia, geriatria, cardiologia, alergia e imunologia, medicina intensiva, cirurgia geral, endoscopia, radiologia, neurofisiologia, pediatria, neonatologia, medicina paliativa, ginecologia, medicina fetal, otorrinolaringologia, patologia e cirurgia plástica.

Na sexta (6), acontece uma nova posse de outros 14 profissionais, sendo eles médicos, enfermeiros, técnicos em farmácia, análises clínicas, saúde bucal e enfermagem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar