Bombeiros, Grande Floripa - 14 Jun 2013 08:35

Incêndio atinge ginásio municipal de Paulo Lopes

Guarnições do Corpo de Bombeiros e policiais militares estão no local
Por: Arielli Secco
 

Um incêndio na parte interna do ginásio municipal de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis, mobilizou bombeiros e policiais da Grande Florianópolis por volta das 8h desta sexta-feira (14).

De acordo com o cabo Fermino da Polícia Militar do município, o fogo tomou grandes proporções. O Corpo de Bombeiros de Palhoça precisou de reforços de viaturas dos municípios vizinhos. Eles informam que o incêndio foi na parte interna do ginásio e que os bombeiros tiveram dificuldades porque um volume muito grande de fumaça teria se acumulado no local.

Gina Moraes, que trabalha em uma farmácia ao lado do ginásio, disse que chegava ao trabalho pela manhã quando viu uma grande movimentação de pessoas e dois caminhões do Corpo de Bombeiros.

- Eles tiveram que esvaziar o prédio ao lado, onde funcionam a Secretaria da Saúde, Epagri e Secretaria da Educação.

O irmão dela, Joel Moraes, trabalha no prédio e ajudou a desocupar o local.

- Parece que o fogo começou dentro de uma salinha da Secretaria da Família, que fica no ginásio. Não se sabe ainda se foi algum problema na instalação elétrica ou o que pode ter causado o incêndio. Tem dois caminhões dos bombeiros e mais uma viatura menor aqui. O fogo já foi controlado -, descreveu.

Não há informações sobre vítimas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar