Bombeiros, Geral, Grande Floripa, Palhoça - 06 Out 2017 21:01

Incêndios destroem apartamento e moradia de madeira nesta sexta-feira (6)

Maior prejuízo ocorreu em Palhoça, onde uma lanchonete foi destruída
Por: Direto da Redação TSF
 
Incêndios destroem apartamento e moradia de madeira nesta sexta-feira (6) Bar e lanchonete foi destruído (Foto: Divulgação)

Dois incêndios ocorridos nesta sexta (6) destruiram duas moradias em Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz, ambos na Grande Florianópolis. No começo da tarde, um apartamento situado nas proximidades do bar e lanchonete Décio, na rua Jacobe Weingartner, no Centro de Palhoça, foi destruído pelo fogo. O local está situado ao lado de um salão de beleza. De acordo com os bombeiros, as chamas iniciaram num dos quartos, mas o fogo foi controlado, evitando a destruição total do imóvel. Ninguem se feriu.

Em Santo Amaro, no bairro braço São João, uma casa de madeira foi destruída num local considerado de difícil acesso, no interior do município.

Apartamento ao lado de um salão de beleza (Foto: Divulgação)Apartamento ao lado de um salão de beleza (Foto: Divulgação)

mordia de madeira em Santo Amaro (Foto: Divulgação)mordia de madeira em Santo Amaro (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar