Avaí, Educação, Esportes, Florianópolis - 31 Jul 2018 17:34

Avaí estréia no municipal infantil contra equipe que derrotou o Figueirense

Partida será às 14h30min destsa quarta (1º), no Saco, dos Limões
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí estréia no municipal infantil contra equipe que derrotou o Figueirense Garotos do Avaí sub 15 (Foto: Alceu Atherino / Divulgação)

Os meninos da categoria sub 15 do Avaí estréiam nesta quarta (1º), às 14h30min, no campeonato municipal infantil da Liga Florianopolitana de Futebol. A partida será no campo da Praça Esportiva Aldo Silva, conhecida como Campo do Ajax, no bairro Saco dos Limões.

Atual campeão da competição, que neste ano inicia esvaziada com a participação de apenas seis clubes, o Avaí terá pela frente a equipe da escolinha do Grêmio Cachoeira, que na estréia surpreendeu vencendo o Figueirense, em pleno CT do Cambirela.

Além da dupla Avaí e Figueirense, e também o Grêmio Cachoeira, o campeonato conta ainda com Triunfo, do Sambaqui, River, do Rio Vermelho e Vila, do bairro Ingleses.

Estará no apito o árbitro Paulo Sérgio Valdir Martins, que será auxiliado por Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz e por Wagner Merida Bomfim. O delegado será Ernani Rodolfo Engelke.

O Avaí deve colocar em campo nessa estréia seu time principal do sub 15, comandado pelo professor Gabriel Bussinger, e que tem o professor Alexandre Tavares como auxiliar. A reportagem apurou que o destaque da equipe é o meia Igor, que chuta muito de fora da área.

No Grêmio Cachoeira, a euforia da vitória sobre o Figueira animou o treino desta terça (31), na Cachoeira do Bom Jesus. O time é fruto de um projeto social mantido pelo clube, onde 80 crianças e adolescentes participam de uma escolinha, comandada pelo técnico Alexandre Marques, o Cebola.  No time que venceu o Figueira, os destaques são o atacante Iguinho, o volante Virlan, de São Carlos, e o meia Caíque, de Canelinha.

Nessa categoria infantil, os próximos jogos são no fim de semana. No sábado (4), o Grêmio Cachoeira enfrenta o Vila na Cachoeira do Bom Jesus. No domingo (5), o River recebe o Figueirense, no Rio Vermelho.

Garotos do Grêmio CachoeiraGarotos do Grêmio Cachoeira

JUVENIL

No Municipal Juvenil, que não conta com a participação de Avaí e Figueirense, são 10 equipes na disputa. Confira abaixo os jogos já realizados:

Sub 17 – juvenil

Triunfo 3 x 0 Bangu
Bandeirante 6 x 1 Vila
Cruz de Malta 1 x 1 River
Bangu 0 x 0 Arceb/Balneário
Sest/Senat 5 x 0 Cruz de Malta
River 0 x 5 Triunfo
Arceb/Balneário 0 x 4 Avante
Colégio Catarinense 1 x 3 Bangu

A tabela no site da Liga prevê cinco jogos para este próximo fm de semana.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar