Bombeiros, Florianópolis, Polícia - 03 Jan 2018 13:06

Mulher tenta salvar cão de incêndio e morre carbonizada nos Ingelses

Bombeiros trabalham desde cedo para tentar conter as chamas nesta quarta (3)
Por: Direto da Redação TSF
 
Mulher tenta salvar cão de incêndio e morre carbonizada nos Ingelses (Foto: Facebook / Divulgação)

Uma mulher, identificada como Alessandra Romani de Lima, de 46 anos, uma das sócias do Supermercado Gaivotas, morreu carbonizada num incêndio no seu apartamento, na manhã desta quarta (3), na rua das Gaivotas, praia dos Ingleses. O Corpo de Bombeiros trabalha desde cedo para tentar co ter as chamas. Segundo testemunhas, a mulher, que costumava trabalhar no caixa do estabelecimento. teria entrado no imóvel, que fica no andar superior do mercado para tentar resgatar um cachorro, O incêndio teria sido provocado com a explosão de um botijão de gás.

Um grupo de moradores vizinhos e turistas que seguiam para a praia retiraram a força um carro que estava estacionado em frente ao prédio. Um video feito por um morador e que circula nas redes sociais mostra quando cerca de 40 pessoas erguem o veículo e o arrastam para o meio da rua, tentando evitar que a temperatura atingisse o automóvel.

Assista a um video feito por Maria Eugênia Luchese:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar