Comunidade, Eventos, Florianópolis, Geral - 25 Dez 2018 19:25

Iniciativa que se repete há 15 anos levou Natal Solidário ao Jardim Atlântico

Servidor público Augusto Mamão há 15 aos faz a alegria de dezenas de crianças nas comunidades
Por: Direto da Redação TSF
 
Iniciativa que se repete há 15 anos levou Natal Solidário ao Jardim Atlântico (Foto: divulgação)

Há 15 anos, o servidor público e policial Civil Augusto Mamão promove nessa época do ano um Natal Solidário para alegrar o fim de ano de dezenas de famílias em comunidades carentes de Florianópolis. Neste ano, com o apoio de um grupo de amigos voluntários nessa iniciativa, foram distribuídas 70 cestas básicas e 400 brinquedos para famílias e crianças da comunidade PC 3, no bairro jardim Atlântico, na região Continental da Capital. Neste ano, também foram distribuídos algumas unidades em São José e Biguaçu.

Confira aqui um álbum de fotos com mais imagens da ação

A distribuição iniciou na tarde de segunda (24), e seguiu durante o dia na terça (25). Na carroceria de uma caminhonete, o Papai Noel distribuiu os alimentos e os brinquedos, para a alegria e emoção de quem levou pra casa uma sacola com alimentos não perecíveis ou um brinquedo novo. Augusto Mamão também é suplente de vereador na Câmara Municipal da Capital, onde chegou a assumir o mandato por alguns meses. Atualmente, atua como secretário municipal adjunto de Segurança.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar