Florianópolis, Imagem TSF, Meio Ambiente, Trânsito - 16 Mar 2015 19:10

Internauta denuncia placas escondidas pela vegetação no Sul da Ilha

Imagens mostram placas de indicação, advertência e regulamentação escondidas na mata
Por: Viviana Ramos
 
Internauta denuncia placas escondidas pela vegetação no Sul da Ilha Principal rua do bairro Ribeirão da Ilha tem placas escondidas pela mata (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Placas de trânsito e sinalização escondidas pela vegetação são flagradas por um internauta na principal rua do bairro Ribeirão da Ilha e na SC-405, em Florianópolis. De acordo com a denúncia e imagens registradas, não existe conservação da mata, atrapalhando a visibilidade das placas na rua Baldicero Filomeno, no bairro Ribeirão da Ilha e na SC-405, no Sul Ilha.

As imagens mostram que as placas de indicação, advertência e regulamentação ficam totalmente ou parcialmente tampadas pela vegetação, implicando na visão de motoristas e pedestres. Algumas delas ficam cerca de 200 metros do posto da Polícia Militar Rodoviária.

O Portal Tudo Sobre Floripa entrou em contato com a assessoria do Deinfra, órgão responsável pela manutenção das placas de trânsito das rodovias estaduais, mas ninguém atendeu as ligações até o fim da tarde desta segunda-feira (16).

Você também pode denunciar situações irregulares ou sugerir reportagens através do e-mail jornalismo@tudosobrefloripa.com.br.

Placa de advertência não tem a visibilidade necessária para motoristas  (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)Placa de advertência não tem a visibilidade necessária para motoristas (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Motoristas não conseguem visualizar placas que indicam a velocidade máxima permitida no local (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)Motoristas não conseguem visualizar placas que indicam a velocidade máxima permitida no local (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar