Esportes, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 22 Dez 2017 22:16

Invicta, Marina Rodriguez vence pela nona vez e pede chance no UFC

Atleta de Floripa superou a mineira Natalia Cristina nesta sexta (2) em São Paulo
Por: Direto da Redação TSF
 
Invicta, Marina Rodriguez vence pela nona vez e pede chance no UFC (Foto: Divulgação)

A lutadora Marina Rodriguez, de Florianópolis, venceu em São Bernardo do Campo, São Paulo, sua nona luta no MMA, na noite desta sexta (22). Marina superou desta vez a mineira Natalia “Sardinha” Cristina, na segunda luta principal do Thunder Fight 13. Com o resultado, Marina segue invicta na modalidade. A luta foi transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo, para todo o Brasil. Após o combate, Marina falou ao vivo em entrevista e, pela primeira vez na carreira, pediu pelo UFC, a maior organização de lutas do Mundo.

Confira aqui algumas imagens da luta

A vitória sobre Natalia foi por pontos, mas marina dominou o octógono durante todos os três rounds. No segundo, a atleta da academia Thai Brasil, do bairro Ingleses, acertou um golpe de joelho que quebrou o nariz de Natalia. A lita seguiu e a mineira passou a fugir do embate, despencando varias vezes ao chão na guarda de jiu-jitsu, mas Marina não mordeu a isca e permaneceu sugerindo a luta em pé.

Marina Rodriguez deve retornar a Florianópolis neste sábado (23), e iniciar um período de repouso, em preparação para 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar