Esportes, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 06 Dez 2017 16:08

Invicta no MMA, Marina Rodriguez luta domingo (10) no Shooto 79, no RJ

Atleta da Thai Brasil do bairro Ingleses desponta como uma das melhores do País na sua categoria
Por: Direto da Redação TSF
 
Invicta no MMA, Marina Rodriguez luta domingo (10) no Shooto 79, no RJ Marina é gaúcha radicada nos Inglees (Foto: Divulgação)

A atleta de MMA de Floripa Marina Rodriguez volta a lutar neste domingo (10), no evento Shooto Brasil 79, que ocorre no Rio de Janeiro. Gaúcha de Bagé, mas radicada no bairro ingleses, a atleta da Thai Brasil segue invicta na carreira, com sete vitórias em sete lutas profissionais. O Shooto 79 será na Uper Arena, onde Marina vai enfrentar a carioca Amanda “Sardinha” Torres, da Academia Nova União, que tem sete vitórias e quatro derrotas.

Depois de despontar em eventos locais de Floripa e São José, Marina participou em abril deste ano da segunda edição do Fight 2 Night, evento nacional organziado pelo ator e empresário Bruno Gagliasso. Sua vitória sobre Samara “Marituba” Santos, uma paraense que até então tinha um cartel com 10 vitórias e apenas duas derrotas, acabou colocando Marina entre as melhores do país na sua categoria. Seu retorno ao octógono era esperado para a terceira edião do Fight 2 Night, marcado para 8 de dezembro, mas que acabou sendo cancelado pelos organizadores.

Numa rotina de treinos pesados na sede da Thai Brasil, no bairro Ingleses, Marina comemorou o convite para participar do Shooto, um dos mais antigos eventos de MMA do Brasil.

- Chegou a hora de mostrar o nosso trabalho para o Brasil e para o mundo, um trabalho sério que vem sido desenvolvido pelo meu professor Marcio Malko desde a categoria de base, do amador. Sabemos que vai ser uma guerra e vamos com tudo! Vai ser um lutão -, prometeu.

O Shooto 79 inicia às 20h, e terá transmissão ao vivo do Canal Combate.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar