Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo, São José - 09 Nov 2017 23:20

Jasc: Floripa disputa semifinal no handebol e punhobol nesta sexta (10)

No vôlei de praia, São José também tem partida decisiva, contra Blumenau
Por: Direto da Redação TSF
 

Nesta sexta-feira (10), o destaque da participação de Florianópolis nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Lages, será a disputa nas semifinais em duas modalidades: handebol e punhobol, ambos no masculino.

Pela manhã, às 10h, o time de punhobol da Capital tem uma difícil missão diante de Blumenau, valendo uma vaga na final do torneio. Quem perder ainda disputa o bronze, no sábado (11).  À tarde, às 15h, o handebol masculino de Floripa enfrenta Itajaí, também por uma vaga na final. Quem vencer vai enfrentar o vencedor de Blumenau e Içara.

Outra disputa nos esportes coletivos envolvendo a região da Capital será no vôlei de praia masculino, onde a dupla de São José enfrenta Blumenau, em partida eliminatória.

Na classificação geral dos Jogos, que encerram neste sábado (11), Blumenau ampliou a diferença sobre Itajaí. Nesta sexta (10), serão conhecidos os campeões do bolão 16 (masculino); natação (masculino e feminino); punhobol; taekawondo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); vôlei de praia (masculino); e xadrez (masculino e feminino).

A diferença entre os blumenauses e os itajaienses é de 19 pontos (113 a 94). Com o título do tiro armas longas, Chapecó assumiu a terceira colocação com 77, com São José estacionando nos 65. O quinto lugar está com Tubarão com 44 e Joinville em sexto com 38, seguido por Florianópolis com 36. Embora tenham sido campeões do basquete e do remo, Blumenau e Florianópolis não pontuaram, já que as modalidades tiveram menos de oito municípios inscritos.

Disputa por medalhas
No quadro geral de troféus, Itajaí segue na frente com seis - bolão 16 (feminino); bolão 23 (masculino); ginástica artística (masculino); judô (masculino); tênis (masculino e feminino). Blumenau permanece em segundo com quatro. Levou o do basquete (feminino); bolão 23 (feminino); ginástica artística (feminino); e voleibol (masculino). São José também tem quatro – atletismo (masculino); futebol (feminino); e judô (feminino). Chapecó conquistou os troféus de bocha (feminino); tiro armas curtas; e tiro armas longas.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar