Esportes, Manezinhos pelo Mundo, São José - 24 Nov 2014 07:24

Jasc: São José vence Brusque e conquista o ouro no vôlei de praia

Sérgio Castro, o Ceará, é o atleta mais vezes campeão na modalidade dos Jogos Abertos
Por: Róbinson Gambôa
 
Jasc: São José vence Brusque e conquista o ouro no vôlei de praia Ceará e Thiago, dupla campeã por São José (Foto: Fesporte / Divulgação)

A dupla de São José formada por Sérgio castro, o Ceará, e Thiago Barbosa, conquistou a medalha de ouro do vôlei de praia dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Itajaí, no domingo (23). Essa foi o 11ª  título de Ceará na competição, um recorde na modalidade.

Pela primeira vez jogando pela equipe josefense, o ex-atleta de Blumenau e Florianópolis nas edições anteriores comentou a importância de ganhar mais um título e também sobre a ansiedade e pressão que sentia com mais esta responsabilidade.

- Nenhuma competição é fácil e a pressão de jogar pela primeira vez representando São José, com a responsabilidade de conquistar mais um título, causa ainda mais ansiedade -, declarou o undecacampeão.

Thiago Barbosa, que também está disputando o Circuito Nacional de Vôlei de Praia, inclusive foi campeão na última etapa em São José, ressaltou a responsabilidade de formar dupla com Ceará.

- Ele ganhou com todos que jogou, se não ganhasse comigo não ia ser legal -, comentou brincando, já que este foi o terceiro título consecutivo que conquistam juntos.

Bastante disputado, a final iniciou com a equipe de Brusque mostrando sua força e abrindo quatro pontos de diferença, mas a vontade de faturar mais um título para a coleção e a experiência, ajudaram na virada e São José fechou o primeiro set em 23/21.

O segundo set foi igualmente equilibrado e em uma bonita e acirrada disputa, São José venceu por 28/26, encerrando o jogo em 2/0, conquistando medalhas e troféus de ouro. Na classificação geral, Brusque ficou com a prata e Blumenau com o bronze.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar