Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Geral, Social, Verão - 22 Dez 2017 11:49

Jota Quest volta a Florianópolis com o show acústico no Stage dia 19

O grupo se apresenta no dia 19 de janeiro, no Stage Music Park
Por: Direto da Redação TSF
 
Jota Quest volta a Florianópolis com o show acústico no Stage dia 19 (Foto: Divulgação)

O Stage Music Park se prepara para uma noite especial, em 19 de janeiro, quando Jota Quest volta a Floripa para apresentar a turnê Jota Quest Acústico. E para comemorar 20 anos de muito sucesso, a banda mineira traz para Florianópolis seu mais novo trabalho, o Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto, lançado há três meses e que já passou por várias cidades do Brasil. No show, o quinteto traz grandes clássicos da carreira, como Dias Melhores, Amor Maior e Só Hoje, em versões acústicas e, claro, novas canções compostas especialmente para o novo projeto.

O espetáculo terá uma única apresentação na Capital, trazendo destaque para a programação visual, iluminação retro-futuristas e também uma ambientação especial, com a plateia formada por cadeiras próximas ao palco, camarotes e também opções em pé.

O grupo de pop rock foi formado em 1993 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas somente três anos depois estourou no meio artístico, com o álbum Disco das Pirucas. Com uma mistura peculiar de pop e rock com diversos ritmos da black-music, incluindo funk, disco e soul, o álbum emplacou canções como Encontrar Alguém e My Brother.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados. 

Serviço
Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto
Data: 19 de janeiro de 2017, a partir das 21h (??)
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar