Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 12 Dez 2017 12:18

Jovem de 17 anos é morto em troca de tiros com a PM na Avenida da Saudade

Rapaz foi identificado como mateus Talmo dos Santos
Por: Direto da Redação TSF
 
Jovem de 17 anos é morto em troca de tiros com a PM na Avenida da Saudade (Foto: PMSC / Divulgação)

Foi identificado como sendo Mateus Talmo dos Santos, de 17 anos, conhecido como “Teteu”, morador do Morro do Mocotó, o adolescente morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça (12), em Florianópolis. Outros três ficaram feridos e foram presos. Dois deles foram identificados como sendo Cristian Vieira Bitencourt e Diego da Silva.

A PM foi chamada por volta das 5h, informada de que mais uma vez estaria ocorrendo um tiroteio entre traficantes rivais na localidade da Vila União, na Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. Segundo a PM, onze viaturas se deslocaram para o bairro. A partir dali, um grupo de suspeitos conseguiu fugir pela SC-401 num automóvel Corsa, quando iniciou uma perseguição.

O carro dos suspeitos acabou capotando e saindo da pista, já na avenida da Saudade, no bairro Itacorubi. O grupo teria trocado tiros com os policiais, sendo que matheus foi atingido e não resistiu.

Numa das imagens divulgadas perla PM, um dos policiais aparece segurando o equipamento de soro, enquanto os socorristas dos Bombeiros tentam socorrer um dos bandidos feridos.

(Foto: PMSC / Divulgação)(Foto: PMSC / Divulgação)

(Foto: PMSC / Divulgação)(Foto: PMSC / Divulgação)

Matheus Teteu era cria do Moca, e estava envolvido com o crime (Foto: Facebook / Divulgação)Matheus Teteu era cria do Moca, e estava envolvido com o crime (Foto: Facebook / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar