Geral, Manezinhos pelo Mundo, Religião - 24 Jul 2013 18:10

Jovens de Florianópolis participam da Semana Mundial da Juventude

Eles embarcaram para o Rio de Janeiro pela Arquidiocese de Florianópolis
Por: Arielli Secco
 
Jovens de Florianópolis participam da Semana Mundial da Juventude Jovens da Arquidiocese passeando pelo Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A delegação da Arquidiocese de Florianópolis acompanha de perto e participa das cerimônias da Semana Mundial da Juventude. Diretamente do Rio de Janeiro, o grupo enviou fotos para o Tudo Sobre Floripa para mostrar um pouco do que tem sido o evento, que recebe a visita do Papa Francisco.

O evento reúne milhões de católicos em todo o mundo e foi criado pelo Papa João Paulo II, em 1984. A cada dois ou três anos, o Papa em exercício escolhe a cidade que sediará o encontro dos fiéis. Durante a JMJ, acontecem eventos como catequeses, adorações, missas, momentos de oração, palestras, partilhas e shows, tudo em diversas línguas.

Dom Wilson, arcebispo que preside a Arquidiocese de Florianópolis, realiza catequese na Catedral do Rio de Janeiro, da qual já foi bispo auxiliar (Foto: Divulgação)Dom Wilson, arcebispo que preside a Arquidiocese de Florianópolis, realiza catequese na Catedral do Rio de Janeiro, da qual já foi bispo auxiliar (Foto: Divulgação)

Jovens da Arquidiocese passeando pelo Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Jovens da Arquidiocese passeando pelo Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Simone Medeiros foi convidada para cantar em alguns eventos da JMJ com a banda da qual o marido (à esquerda) faz parte (Foto: Divulgação)Simone Medeiros foi convidada para cantar em alguns eventos da JMJ com a banda da qual o marido (à esquerda) faz parte (Foto: Divulgação)

Celebração na Catedral do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Celebração na Catedral do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar