Avaí, Esportes, Florianópolis, Geral - 25 Mai 2018 22:15

Juiz salva quero-quero ferido em campo durante jogo do Avaí

Animal foi salvo e sobreviveu aos ferimentos
Por: Direto da Redação TSF
 
Juiz salva quero-quero ferido em campo durante jogo do Avaí Árbitro entregou animal ferido ao massagista do Avaí. No detalhe, imagem da TV mostra Leandro carregando o animal com todo cuidado.(Foto: Jamira Furlani / Avaí / Divulgação)

Um fato inusitado roubou a cena durante a partida entre Avaí e Paysandu, na noite desta sexta (25), no estádio da Ressacada, no Sul da Ilha, em Florianópolis. O árbitro da partida, o paulista Leandro Bizzio Marinho, de 39 anos, interrompeu o jogo para retirar do gramado um quero-quero que estava ferido. Com muito cuidado, Leandro retirou o pássaro, e entregou à beira do gramado ao massagista do Avaí Pereirinha, que tem muita história no clube.

Mais tarde, foi divulgada a informação de que o quero-quero sobreviveu e estava sendo tratado.

Dentro de campo, o Avaí aplicou 3 a 1 no Paysandu, que perdeu a invencibilidade na competição, sofrendo sua primeira derrota na série A.Com a vitória, o Avaí retornou ao G4 da série B do Brasileirão, de onde havia sido sacado na sexta anterior, justamente pelo Figueirense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar