Educação, Florianópolis, Geral, Trabalho - 10 Out 2018 20:03

Justiça libera R$ 1,3 milhão em salários atrasados para professores da Unisul

Decisão judicial foi divulgada na terça (9)
Por: Direto da Redação TSF
 

O juiz da Vara da Justiça do Trabalho de Palhoça determinou na terça (9) liberação de R$ 1,3 milhão que estavam depositados em juízo para serem creditados a um grupo de funcionários da Unisul, a maioria professores, referente a salários atrasados. Os depósitos devem ocorrer nos próximos dias, beneficiando cerca de 800 trabalhadores.

A informação foi confirmada pelo advogado Walter Berith, do escritório Beirith Advogados, que representou os trabalhadores na ação. A ação se refere aos salários atrasados até abril deste ano. Após este mês, ainda estão sendo calculados os valores, assim como as dividas relativas ao FGTS e contribuições previdenciárias. Os cálculos sobre salários atrasados que devem agora ser pagos aos trabalhadores foram feitos por um perito designado pela Justiça.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar