Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 06 Dez 2017 17:44

La Serena apresenta projeto “Session” em dois sábados de dezembro e, Jurerê

Melanina Carioca e Um44k estão entre as atrações que passarão pelo beach club
Por: Direto da Redação TSF
 
La Serena apresenta projeto “Session” em dois sábados de dezembro e, Jurerê (Foto: Divulgação)

O La Serena, beach club à beira mar de Jurerê Internacional, apresenta seu novo projeto musical: o “Session”, acústico diferenciado no formato pocket show que promete movimentar os finais de tarde da casa, tendo como plano de fundo um dos cenários mais privilegiados para se assistir a um pôr-do-sol na cidade.

A estreia do projeto será no sábado (16), e a trilha sonora fica por conta da dupla Um44k. Sucesso no YouTube, com vídeos que contabilizam mais de 20 milhões de visualizações, Luan Otten e Saulo Poncio, possuem um estilo Pop, misturado a pegada de rap e R&B. São deles os hits “4 da Manhã”, “Não Quero Insistir” e “Isso é Ridículo”. 

No sábado (23), quem comanda o “Session” é o grupo Melanina Carioca. Diretamente do Vidigal (RJ), eles trazem para Jurerê sua mistura envolvente de funk, samba, pagode, MPB e Hip Hop. No repertório sucessos “Deixa se envolver”, Frente pro Mar”, “Aquela Gata” e “Vem Dançar” e também uma homenagem a outros músicos brasileiros de diferentes estilos musicais com versões exclusivas.

O projeto se estenderá por todo o verão e em breve as próximas atrações serão divulgadas. As reservas de mesas e lounges para o curtir o “Session” podem ser feitas com os promoters da casa ou através do telefone (48) 99600.3727.

Serviço
O quê: La Serena “Session”
Quando: sábados (16) e (23).
Local: La Serena -  Avenida das Lagostas - Jurerê Internacional - Florianópolis
Horário: Abertura da casa a partir das 23h
Reservas: (48)  99600.3727


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar