Florianópolis, Polícia - 22 Out 2019 13:12

Ladrão rouba carteira de idoso mas é preso pela PM no Norte da Ilha

Ocorrência foi na manhã desta terça (22), na Cachoeira do Bom Jesus
Por: Direto da Redação TSF
 
Ladrão rouba carteira de idoso mas é preso pela PM no Norte da Ilha Vítima, que aparece ao centro na foto, teve a carteira levada por um ladrão (Foto: Tudo Sobre Floripa)

Um homem foi preso pela PM na manhã desta terça (22), no bairro Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Ele havia praticado um assalto poucos minutos antes. A vítima foi um homem de 72 anos, que saia de um supermercado, quando foi surpreendido pelo ladrão, que estava sem camiseta. Ele conseguiu puxar a carteira das mãos do idoso e saiu correndo.

Quando uma viatura da PM chegou ao local, vizinhos informaram que o ladrão havia pulado um muro na fuga, mas depois disso foi contido por funcionários de uma oficina. A PM fez buscas pelas imediações e conseguiu localizar e prender o suspeito. No entanto, não há informações se ele foi levado para alguma delegacia ou mesmo se o dinheiro foi devolvido à vítima.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar