Palhoça, Polícia - 04 Nov 2019 17:20

Ladrões armados levam bolsa com dinheiro de empresário em Palhoça

Assalto ocorreu nesta segunda (4) e foi flagrado por câmeras de monitoramento
Por: Direto da Redação TSF
 
Ladrões armados levam bolsa com dinheiro de empresário em Palhoça (Foto: reprodução)

Dois bandidos armados assaltaram dois homens no estacionamento do Supermercado Sul do Rio, situado na rua João Born, em Palhoça, na manhã desta segunda (4). Imagens do circuito interno de vigilância do estabelecimento mostram o momento em que um empresário, identificado como Arlindo, é rendido quando entrava numa caminhonete.

A vítima reagiu, e tentou evitar que o ladrão levasse uma bolsa preta. Um segundo assaltante surge em apoio, chega a apontar a arma para as vítimas, mas não atira. Arlindo é derrubado no chão e, por fim, perde a bolsa, levada pelos bandidos, que fugiram num caro preto. Arlindo sofreu algumas escoriações.

Até o final da tarde, ninguém havia sido preso ainda. As imagens foram passadas ao setor de Inteligência da PM, que tenta identificar os suspeitos.


Confira o video :

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar